17 julho, 2016

0

Inspire-se: Audrey Hepburn


Olá meninas
Hoje falarei de Audrey, um ícone de estilo e graça pelo qual sou apaixonada! Mais que uma atriz, ela era mãe, bailarina, defensora de causas humanitárias e dona de uma elegância e simplicidade sem iguais. Até hoje, a eterna bonequinha de luxo, inspira meninas e mulheres.
Hepburn fugia bastante dos padrões de beleza da época, era magra demais, não tinha curvas nem lábios carnudos e se considerava um tanto desajeitada (Quem aí se identificou? Eu!). Mas ela não fez questão de se encaixar, e sim, se aceitou da maneira que era. Audrey criou seu próprio estilo e era linda, pois sempre estava bem consigo mesma.

Talvez seu estilo despretensioso e minimalista seja o meu preferido! Ela sempre apostava na simplicidade, preferia o essencial ao luxo, mas nunca deixava de lado a elegância. Camisetas brancas, calças caqui e sapatilhas, eram sempre presentes em seu guarda roupa. 

Trench coats sempre estavam presentes em suas produções! 

 Ao contrário de outras divas da época como Marilyn Monroe (Que eu também amo!), Audrey preferia uma maquiagem mais clean, com olhos bem delineados e uma aparência sempre delicada e natural.

O seu vestidinho preto eternizado em “Bonequinha de luxo” desenhado por Hubert de Givenchy, que tinha a atriz como sua musa inspiradora, também é sinônimo de elegância e feminilidade.

Mas ela não se tornou um ícone apenas por seu cabelo bem arrumado ou por suas roupas bonitas. Audrey Hepburn era humilde, culta, caridosa, simpática e tinha sempre um sorriso no rosto, que era o seu melhor acessório! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...