02 maio, 2015

2

Quando a vergonha dá as caras...

Hey,Hey :))
Quando a vergonha dá as caras...
Bom meninas, faz um tempinho que não posto aqui no blog e o motivo é simples:Tempo.
Ultimamente não tenho tido um tempinho livre para atualizar o blog ando dividindo todo meu dia entre escola - estudo - e atividades extras, nesses intervalos eu 'maloco' uns minutinhos pra ler, escrever e não pirar!
Queria aparecer mais por aqui, mas estou ciente que as minhas responsabilidades enquanto estudante seja de matemática, natação, música inglês etc...
vem em primeiro lugar né? 

Comtudooo, como muitas aqui já sabem, sou a "desengonçada  esquecida" e provavelmente deixar tudo bem organizado vai levar um tempo. Enquanto isso eu aproveito pra escrever ^^





2 comentários:

  1. Hey Mary, te entendo bem quanto a sumiço, também estou nessa correria da rotina e digo que tentar se ajeitar para caber tudo o que queremos e precisamos não é fácil.
    Passando pra dizer que adorei o blog.
    Abraços,
    Nanda.
    Nandalandia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom Nanda!
      É Realmente um Desafio!

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...