05 abril, 2015

17

Tiara De Trança

Oieer Jujubas!
    Então Amores, Fico super feliz em postar a primeira Trend Do Mês, as tão famosinhas "Tiaras de Trança"! (Aplausos,Hahaha).
    Se hoje em dia o retrô é principal referencia nas roupas com os cabelos não seria diferente, esse assim chamado "penteado" deixa qualquer produção mais romântica com aquela pegada mais cool além de tudo é super versátil podendo ser combinada com vários tipos de looks e cabelos, as queridinhas Tranças se resumem a uma só palavra: Praticidade!
Essas tiaras se esbaldaram nos desfiles e marcaram presença em diversas passarelas e como se não bastasse invadiram os salões de beleza, nas últimas semanas as mais pedidas pelas girls têm sido as Tiaras de Tranças e se você quer se jogar de vez nessa modinha fica ligada no Cb e nessas dicas de arrasar pra você mesma se Produzir!


Bom meninas, as dicas são baseadas na MINHA opinião então na hora da aposta não se esqueçam de levar a de vocês em consideração ok?

Cabelo solto
Em base no meu Pouquíssimo entendimento de moda posso dizer que os fios soltos sugerem uma produção mais romântica e meiga que cai bem com quase tudo, porém super combina com blusinhas mais soltinhas e vestidos estampados. ^^




Todo Preso com Coque
As madeixas presas são as mais tradicionais nhéar?kkkkkk
Acho super legal combinar essa ideia do cabelo todo preso com roupas mais atuais, acho que causa aquele destaque que é super bacana. :)
Mas se quiser se jogar de ver na meiguice transforme tudo em um look só e combine com peças Lady Like






Rabo de Cavalo
Acredito eu,  que das opções listadas essa seja a mais moderninha não?
Acho bem fofo, pois fica com aquela pegada retrô sem deixar de ser atual e super combina com Tudo!





Quem tem Franja
Vixiii... Você deve ter pensado isso nhéar? Admito que eu tenho a danada e é um pouquinho complicado, mais vale a pena fica super lindo, a maior atenção tem que ser na hora de repartir os fios para que dê tudo certinho e não fique parecendo uma escama de peixe ^^

Dessa forma as madeixas sugerem um estilo mais lady like.




E por último mas não menos importante:
Uma seleção de videos feita por ninguém além de mim para vcs aprenderem a fazer vários penteados diferentes usando como base a Tiara de Trança!







Por Hoje foi só,Beijo no coração

17 comentários:

  1. Que lindaaaa, a Jéssica Belcost do Keep Calm and DIY naquele tutorial em foto <3
    Adorei. Sou uó com essas coisas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK,que bom Que gostou :)
      Volte quando Quiser☻

      Excluir
  2. Adorei a dica, pessoalmente eu gosto muito desse género de tranças.
    No meu baile de finalistas levei uma desse género.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maria!Também Amo Tranças assim <3

      Excluir
  3. Ahh eu amooo trança.
    E lindo demais essa tiara de trança.


    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de vc ter gostado!

      Excluir
  4. Acho um dos penteados mais fofos que tem, como meu cabelo não dá para fazer, vou comprar a tiara pronta e sair por aí rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK,Boa Ideia!!
      Bjinhoos ♥

      Excluir
  5. Ah poxa, não sou boa em fazer tranças diferentes, e acho tão fofo, preciso aprender.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena,mas logo vc aprende ;)
      Bjookas
      ps:Amooo Seu Blog♥

      Excluir
  6. Eu estava precisando mesmo ver uns bons tutoriais e uns bons posts sobre o assunto,porque estou louca pra aderir a moda de vez.Não sei qual dos tipos eu prefiro,acho que o coque,fica bem lolita também,adorei.Beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que vc Gostou Tati ♥

      Excluir
  7. Eu adoro esse look, ele pode ser usado tanto em situações mais casuais quanto mais formais, e é sempre um amor. Meu problema é que como eu cortei o cabelo curtinho, a trança tem que ser feita embutida porque fazer ela de lado e passar por cima do cabelo não da com um comprimento tão curto, mas o último vídeo que você deixou super me ajuda x333
    Beijos e até mais :* - TSS

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei as idéias ^^ acho muito fofo penteados com tranças !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii amei sua visitinha lá no meu blog.
    Você gostou dele??
    Ameii o teu, e o mais legal foi você que fez, MAGNIFIC!!!
    LINDO DE MORRER!!!
    Fico esperando de novo sua visita lá no meu humilde blog.
    bjusssssssssssss
    luhguimaraesblog.blogspot.com
    luhguimaraes.vai.la

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...