09 fevereiro, 2015

5

Swag Hair

Olá Amores <3
Hoje eu vim aqui trazer mais uma Trend 2015 que eu super Amei.
Por fim aderi a tal moda,pois é.... Emfim lembra daquela onda febril do tal long Bob???O corte é uma coisinha parecida só que sugere aquela ideia mais natural com o cabelo cortado em camadas e de brinde uma franjinha curta que vem pra dar aquele charme todo especial que vcs adoram!
Esse nome que a inicio é complicado de falar significa algo como Balanço e bagunçadinho que tem super a ver com o corte!
Quer saber mais?Então fica ligadinha com a gente e da um click no leia mais ;)



O cabelo em si não dá aquele trabalhão, só que...
Na real meninas que madeixas que não nos tiram do sério e a franjinha sempre acaba dando um pouco de dor de cabeça já que o legal é que ela fique mais comportadinha.


Resumindo TUDO indica que será um Hit nesse verão que ainda nos resta e ainda é forte tendência pra próxima estação!


Entre fatos e outros esqueci de dar minha opinião como quem resolveu aderir essa tendência e claro como a blogueira que sou, então lá vai...
Quando ele está todo escovadinho virado pra fora okay,  fica com aquele Movimento bacana que é o FOCO do tal corte,pras meninas que já tem o cabelo mais cheio e com essas ondulações ou simplesmente viradinhos é uma ideia legal que você não vai se arrepender pois vai ter realmente aquele balanço bagunçadinho,Porém o meu cabelo é mais liso e quando saí do long Bob pro Swag Hair ele estando natural não tem muitas diferenças o cabelo se transforma (podemos falar assim) em"Bonito" quando eu faço escova, mas fora isso ele tem um leve repicado nas pontas que eu acho maravilhoso,mas se você tem o cabelo liso e quer que ele fique mais armadinho, Fofa...não é o corte ideal mas não tenho nada a reclamar,quando saio do salão...Baby o cabelo fica Supimpa,Lindo de morrer! kkkkkkkkkk
Veja abaixo algumas celebs arrasando no Swag Hair






 Espero que tenham gostado bjokas da Mary

Créditos:Amores peguei as imagens no google se forem de vcs me avisem nos cometários que darei os devidos créditos

5 comentários:

  1. Legal esse corte!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não gostei TANTO assim dessa tendencia, mas as pode acontecer igual o long bob e daqui 2 meses to amando :P
    Me lembrou um pouco o corte da atris (esqueci o nome dela) de 50 tons de cinza!
    Amei a postagem, essa tendencia ainda não conhecia, beijos fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim nhé,Bom eu também não AMEI kkkkkk

      Excluir
  3. achei legal essa tendencia fica bom em algumas pessoas em mim acho que não haha mais gostei viu ?! :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...