28 janeiro, 2015

4

Emma Watson como Bela

Olá Meninas ♥
Primeiramente me desculpem pelo sumiço e muito obrigada por não me largarem esses dias e continuarem ligadinhas no blog, Amo vocês<3
A noticia por aqui é quentíssima,a super diva e fashionista do momento Emma Watson irá Protagonizar o filme "A Bela e a Fera"

e a fofa afirma no seu facebook "Cresci vendo essa história. É surreal pensar que vou dançar Be Our Guest e cantar Something There... Hora de começar aulas de canto" Tudo isso confirmado nessa segunda feira 26,Emma tinha sido convidada á participar do filme em 2012 um ano depois do fim da saga "Harry Potter"“Eu finalmente estou autorizada para contar para vocês que eu estarei interpretando a Bella, no novo live-action da Disney"diz a atriz nas suas redes sociais.Mas falem aí meninas,tem escolha mais perfeita???
E agora oficialmente a antiga Hermione a Bruxinha mais amada do mundo acaba de entrar de vez pro rool das princesas da disney.
O estilo que vocês vão ver nas telonas é parecido com o do filme "Alice no país das maravilhas" que sugere trazer os clássicos da Disney com a versão Live-action (feita com pessoas de verdade)

E fiquem ligadinhas que logo logo o filme "Cinderela" está de volta a data prevista pro lançamento aqui no Brasil é no inicio de abril.
Por hoje foi só e daqui alguns meses vamos matar a saudade da Emma Nas telonas do mundo todo!


Beijocas meninas!
Créditos na primeira imagem capricho

4 comentários:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...