30 dezembro, 2014

0

Feliz Ano: Simpatias e looks pra virada

Olá meninas,
Este é, oficialmente, o último post de 2014. Espero que 2015 venha com tudo, trazendo alegria, amor, prosperidade e muitas leitoras! É melhor começarem as listinhas de metas para o ano que vem, tenham fé, acreditem e principalmente, se esforcem muito!


Para dar um empurrãozinho, separei uma lista de "simpatias" para fazer na virada, cada uma delas, traz consigo uma realização. Eu, particularmente, não sou muito supersticiosa, mas vale tentar, depois conto a vocês se deu certo!

Para atrair mais grana:  Às 23h30 do dia 31 de dezembro tire cinco uvas do cacho e coma fazendo pensamento positivo. Depois pegue as sementes, embrulhe em um papel e guarde na sua carteira durante todo o ano. No final de 2015 jogue as sementes na água e repita o processo.

Realizar 7 desejos  Se você for passar a virada de ano na praia, aproveite o mar para fazer a sua simpatia. À meia noite, pule sete ondas e, para cada uma delas, faça um pedido diferente. Eles podem se realizar no próximo ano.

Para passar no vestibular/prova importante 
Aposte no esmalte azul para a festa de final de ano. O azul representa segurança e tranquilidade, tudo o que você vai precisar na hora dos testes.

Ps: Meninas, as partes em itálico, pertencem a um post da revista CAPRICHO




Separei também, looks para vocês se inspirarem. Uma super dica é vestir uma determinada cor, para atrair uma determinada coisa para 2015. Vejam os significados:
  • Roupa Branca - Um ano novo repleto de Paz.
  • Roupa Amarela - Dinheiro e Riqueza sempre estarão presentes.
  • Roupa Rosa - Felicidade no Amor.
  • Roupa Vermelha - Um ano de muita Paixão.
  • Roupa Azul - Paz de Espírito.
  • Roupa Verde - Esperança e Equilíbrio.
  • Roupa Laranja - Sucesso Monetário.
  • Roupa Violeta - Inspiração e Estabilidade.
Na hora de se vestir, aposte em peças leves e soltinhas, algo que te deixe confortável. Vestidos e macacões são uma boa opçao.







Não sei direito por que ,mas sou apaixonada por esse comercial , decidi compartilha-lo com vocêm. Grande beijo, feliz ano novo!

QUE VENHA 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...