01 dezembro, 2014

0

Decoração de Natal


Hey Garotas,Fico pensando aqui só eu com meus botões o
tempo é algo engraçado,tem o poder de nos trazer novas e duradouras amizades e realizações quando der na telha ele pode separar,mas emfim ele passa rápido não para de correr somos verdadeiramente seus escravos kkkkk,parece que foi ontem mesmo que dei a louca e comecei com o café com bolinhos e pois é ,dia 27 o tal do bloguinho faz 6 meses que me proporcionaram muita alegria e um tamanho orgulho de mim mesma e quando acordo pra vida de repente já é dezembro,hora de pendurar as guirlandas na parede hahaha!O fato é que eu amo natal e dentre todos os 365 dia bem vividos do ano o natal é o meu preferido ao certo eu não sei o que me atrai se são as pessoas,o cheirinho gostoso,a comida...ah a comida com certeza ela kkk Brinks acho que que realmente me faz sentir confortável é a reunião da família a hora que todo mundo da as mãos e agradece por aquele ano incrível ou nem tão incrível assim,mas realmente todos se reúnem pelo mesmo motivo, agradecer,mas chega de papo furado o fato é que ano passado fiz uma decoração mega elaborada aqui em casa esse ano ainda nem comecei!




Como eu estou em duvida aposto que vcs também e como eu andei pesquisando algumas coisas bem divertidas que eu achei pela web decidi compartilhar com vcs, não são bem passo a passo pq eu ainda não comecei são mais inspirações mas quando fizer a decoração aqui em casa prometo que vou tentar registrar e postar no blog !!!

PS.: ~Créditos na imagem
Ps.: me perdoem estou super empolgada com os emojis hahaha











 PLAY LIST DA SEMANA

"2013 Hoje a festa é sua...(hahaha) é uns dos melhores"

Beijoos por hoje foi isso aproveitem e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...