10 dezembro, 2014

0

Avril Lavigne revela que passa por problemas de saúde

Oie meninas!
 Aposto que assim como eu muita gente notou que a cantora e diva Avril Lavigne não tem dado muito as caras por aí desde setembro,seu aniversário ,mas qual o motivo?é o que muitos fãs da canadense tem questionado nas redes sociais e a alguns dias atrás ela os surpreendeu Com uma mensagem privada no Twitter depois de ter ficado tanto tempo longe da mídia.


"Me sinto mal por não ter sido capaz de dizer nada aos meus fãs sobre a minha ausência. Estou arrasada, já que sou meio reservada"  
 "Não estou me sentindo bem. Estou passando por alguns problemas de saúde. Então, por favor, orem por mim. Muito obrigada."

Avril se despedindo das praias sul-americanas.depois da turnê que também passou pelo brasil em maio desse ano

Após uma grande repercussão de tudo isso e de ter saído em várias revistas e jornais online, Avril declara em uma mensagem pública "Queria agradecer aos meus fãs pelo apoio que me deram nesse ano!".

Por enquanto não se sabe qual o problema e estado de saúde da cantora,depois das mensagens Lavigne se distanciou novamente da internet,então vamos atender o sinsero pedido da canadense e orar muito pra termos nossa Avril Lavigne de volta aos palcos!

Confiram o vídeo da Avril aqui no Brasil em maio desse ano!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...