23 novembro, 2014

2

Moda Praia 2015

Há vários boatos de como vão ser os biquinis maios e saídas de praia do verão mas entre tanto ninguém sabe super ao certo ainda, eu pesquisei pra vcs algumas fotos do São Paulo fashion week e do fashion rio desse ano ( só pra não ter nenhum tipo de problema deixo claro que peguei as imagens do google por isso não dei os devidos créditos ok? se for do seu site ou blog deixe um coment que creditarei com todo prazer :)

Voltando ao assunto,à vários boatos de como serão os tals biquínis e as fotos dão mais ou menos uma referência dos estilos das peças,eu vou tentar achar umas fotos mais simples da semana da moda pra que vcs tenham uma ideais melhor de como serão os modelos ok?


O que andam dizendo por aí que serão modelos bem fashionistas e inovadores,será?Bom na minha nada humilde opinião 
( hehehe ),são apenas boatos,claro vão ser mais ousados isso não tenho duvida mas aposto que serão modelos que já estavam prometido para o ano passado divulgam e divulgam,arrasam na semana da moda mas depois infelizmente os modelos são sempre repetitivos e temos a horrível sensação que já vimos aquilo antes  mas torço pra que eu pague a minha enorme língua kkkk!



Maios e Biquínis  virão esse ano com recortes


















Saidas de praia  com estampas coloridas e tropicais e também lisas mas sempre com transparência




Maios de manga comprida serão o novo hit da estação mais quente do ano


essa Achei os créditos ffw.com.br/




A Moda agora são as Hot Pants ou a parte de baixo de cintura alta kk!

 As estampas grandes Conhecidas Como Máxi Estampas vão ser a grande moda desse verão



Por Hoje foi Só e um Grande beijo!





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa gente o outro coment deu erro e tive que excluir só gostaria de avisar que achei outro dono de umas das fotos ffw.com.br/ depois coloco os créditos no post é q no momento estou no cel obg bjuuuus

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...