29 novembro, 2014

0

Primeiras Fotografias

 Eu super aposto o que vcs pensaram como assim minhas primeiras fotografias deixa que eu explico,nessa minha vida de olhar diferente pra tudo descobri uma paixão muito comum entre escritoras e blogueiras (buguei ;P ) ok,ok, super clichê néar? hahahaha,mas acontece que sei lá á umas 19 horas atrás me deu uma louca de ir á uma praça mais ou menos perto da minha casa,o motivo, uns dias atrás tinha ido até lá pra ficar olhando pro vendo tomar um pouco de ar pra ver se me inspirava a fazer um poema e pensando como o que só sei fazer, e claro pra ver se conseguia passear com o meu cachorro gigante sem que ele me carregasse(kkkk) sabe aquela história que escritores são excêntricos estou começado a acreditar.





voltando ao assunto lá tem várias árvores super lindas e no verão as flores nascem e quando venta forma um tapete lindo com as pétalas que caem por ali e eu fiquei tipo "UAU" nunca tinha reparado como aquele lugar é lindo e olha que passo quase todo dia por lá e tenho certeza que muita gente não viu ou não vê a beleza que cada cantinho pode ter  e sem pensar fui no outro dia e tirei várias fotos bacanas e amadoras que resolvi compartilhar com vcs espero que essa seja a primeira de muitas outras pois o que os olhos não veem a lente da câmera capta e eu Hashtag adorei essa experiencia não liguem pras fotos eu ainda

 não aprendi direito a me lidar com essas coisas e sem falar que as 
fotos perderam muita qualidade quando eu pascei pro computador

Ps: vcs devem estar pensando cadê 

"O LINDO TAPETE DE FLORES" eu também pensei nisso 
quando cheguei lá no dia seguinte acontece que algum louco varrido
 dever ter varrido por lá kkkkk.
Ps,Ps: tirei no celular não liguem pra"mega qualidade" o que vale
é a intenção hehehe.
Minhas Fotos: 










































































Beijos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...