04 outubro, 2014

0

Looms Bands

Oi meninas, o nosso assunto do dia são aqueles elásticos multicoloridos,as looms bands!

É meio curioso pensar que na era em que os bebês brincam com tabletes,o Novo"Brinquedo" do momento seja fazer pulseirinhas coloridas de elástico a mão!




Eu simplesmente amei e fiquei boba com a moda pois são só elásticos e dão pra fazer centenas de milhares de coisas super bacanas,mas  aqui no Brasil a febre mesmo é fazer as pulseiras,até eu aderi a moda e já fiz 7 delas,além de divertido é uma terapia puxar os elásticos com a agulha você é automaticamente transportado pra lua kkkk.

e também não é só brincadeira,eu acho super ultra fashion usar os acessórios, eles são  mega fofos e dão uma total modernizada no look



 além de serem uma tendência entre os famosos do mundo inteiro até a realeza aderiu essa moda(o que?),Kate Middleton e o príncipe Willian Foram Vistos mais de uma vez usando as tais pulseirinhas





Linda e estilosa a gente já provou que as looms bands são de sobra,mas e polemica?
tem bastante gente falando que os tais elásticos  podem ser prejudiciais tanto para a natureza quanto pra quem as usa em excesso mas enquanto não a nada comprovado sobre o mau a saúde todo mundo usa e abusa dessa moda e você vai ficar de fora dessa?
eu separei aqui vários tutoriais de como fazer pulseiras colares bichinhos e um montão de outras coisas com os elásticos looms bands 

Pulseiras Com nome

Pulseira Tripla
Pulseira Com Florzinhas
Pulseira escama de dragão(larga)
capa de celular
Modelo Explosão de estrelas
pulseira com faixa
Corujinha
Boneco Minion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...