17 setembro, 2014

0

Inspirações pro seu quarto

Oi gente linda do meu coração!!!!!,faz um tempinho que não dou as caras por aqui né(hehuehe),mas eu tô preparando um layout novinho pra gente!super café com bolinhos e totalmente personalizado!
isso não vem ao caso, por que o nosso assunto de hoje é decoração,deixar o quarto com a nossa cara é mega ultra difícil,além de caro né rsrsrs,mas como as garotas são poderosas,sempre tem um jeitinho!
Um quartinho de boneca *-*


vem conferir as nossas dicas:
Nós meninas sabemos bem o que é ter a máxima vontade de decorar e personalizar tudinho principalmente no nosso cantinho,tem dias que a única coisa que vai nos fazer bem e ficar deitadinha no nosso quarto lendo um livro ouvindo uma música ou até vendo uma TV e é por isso que ele merece uma atenção extrema,aliás passamos a maior parte do dia nele!!!
pra começar,seu quarto não precisa ser colossal pra ser bonito tem que deixar ele com a sua cara,na hora de decorar tudo vale cada coisinha que a gente coloca a mais dá um Visu totalmente diferente!
eu achei umas ideias ultra legais na Web,uma delas é a decoração com aquelas luzinhas de natal,fica lindamente lindo,e o melhor que é super baratinho ainda mais agora que ta fora de época


nessa fotinha aqui é o pisca-pisca cascatinha simplesmente pendurado na parede ficou muito fofo,eu como uma boa leitora hehuehehue, vou copiar e fazer amanhã mesmo kkk
( "Posto pro Cêis" )


olha essa ideia que massa!Mas pra ficar certinho igual na ft tem que ser esses copinho decorados né,ficou linduxuuuu!É fácil e baratérrimo de fazer 



Essa ideia aqui é do site "Gabriela Cravo e Canela"que a escritora mesmo usou pra decorar o quarto,achei muito legal pois as florzinhas são aquelas forminha de doces de casamento,dessa vez a Gabi ARRAZOU!


essa Ideia aqui é pra fazer um arranjo pra colocar na penteadeira ou em qualquer lugar,fica muito legal além de ser fácil de fazer e baratinho gente!



Eu sei,Eu sei Ideia meio tosca né?Mas até que é bem descontraída e fica uma coisa mais clássica e ouso dizer perfeita!Pra por na porta do seu quarto rsrs,até que é bem criativo!

Gente super me desculpem por esse pots não me orgulho nem um pouquinho dele é que eu estava sem tempo e não ficou nada bacana mas me perdoem okay?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...