13 agosto, 2014

1

moustache

Quem aí nunca ouviu falar dos famosos e metidos bigodinhos hehuehe?

A história do moustache começou bem longe, lá na Austrália,esse bigodinho era usado como símbolo de um movimento muito famoso chamado de Movenber para incentivar a luta contra o câncer nos homens.



Mas logo logo as mulheres começaram a aderir essa tendência, mas é claro com aquele brilho feminino especial que só a gente tem não é ?hehe



Esse bigodinho, além de fofo é super descolado e invadiu o guarda roupas de mulheres ao redor do mundo inteirinho,

Agora diz aí, eles são uns lindos
e eu separei várias dicas pra todo mundo ficar ligadinha nessa mega tendência



Eles invadiram principalmente os acessórios,


As bijoux ou até joias com bigodinhos estão fazendo um super sucesso,eu tenho um anel moustache, e admito que eu simplesmente o amo ^^ rsrsrsrs, e como não amar eles são super mega lindos,e cãem bem com qualquer produção!
  


Que tal deixar sua casa entrar nessa tendência também?
os acessórios domésticos estão por toda parte, sem contar com as canecas que são super meigas, tem o poder de deixar a hora do lanche bem mais divertida!
Agora me diz quem aí nunca ficou louca por uma T-Shirt
mega fofa, com esse bigodinho na frente?
olha a nossa seleção de camisetinhas básicas para você arrasar no seu dia a dia!
,
Os casaquinho de lã são um charme a parte, eu tenho um rosinha bebê que amo muuito,é bem meigo e com certeza dá um ar divertido ao look ^^
E por último mas não menos importante, as unhas decoradas com inspiração moustache,pra você arrasar até nos dedinhos!

 Beijão meninas fiquem com os bigodinhos :)


Um comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...