08 julho, 2014

0

Saia Longa

  As saias com certeza são umas das peças mais versáteis no guarda-roupas de uma mulher elas caem bem com qualquer coisa, e as longas então , são lindas e mudando de estampa e tecidos de acordo com a estação são aceitáveis no ano inteirinho é só saber com que acessórios combinar.
Olha algumas dica que a gente separou pra você:




  Se você quiser formar um look mais despojado pro dia a dia, faça aquela combinação mais clássica, blusinha de seda soltinha, saia longa,rasteirinha e aquele cinto ! 

e pra transformar o look ,basta por um belo maxi colar, um brinco e subir no salto alto, você está prontinha pra sair à noite ou ir até em uma festa mais formal , as sais com fenda também estão super em alta para o tal look NOITE e pra deixar a roupa mais divertida invista em sapatos coloridos que dão uma alegria no look.





 E pra não errar lembre-se as saias mais retinhas caem super bem com blusas mais quadradas já as de tecido mais mole ou volumoso combinam com uma blusa mais coladinha no corpo por que assim a combinação fica mais harmoniosa e você equilibra a peça mas se quiser por um toque a mais um blazer é uma ótima opção.

 Muitas meninas ficam com um pouquinho de medo de usar a peça por serem mais baixinhas , mais usando do jeito certo dá pra usar sim! Aposte em um look monocromático, não precisa ser exatamente da mesma cor, mais fazendo essa combinação  você passa a sensação de continuidade e parece que é mais alta, e lembre-se não use cinto por que eles podem "cortar" o corpo e o look não fica tão legal você acaba parecendo mais baixinha do que realmente é , mas essa dica vale só para as baixinhas o mesmo não se aplica as grandonas rsrs.


  E se vc está de mal com a balança isso não é problema,a única dica é não apostar nas saias de tecido mais volumoso.  Invista em peças retas e use uma blusa mais larguinha, desse modo o look fica super elegante com um toque de pirimpimpim rsrs


corra pras lojas e garanta já a sua, com essas dicas tenho certeza que não vai errar na aposta!



 Beijão até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...