25 junho, 2014

0

shorts estampados

Eu amo estampas e você?Aprenda usar os shorts estampadas sem errar!
Quando pensamos em uma peça coringa é claro que são os shorts jeans né,mas e os estampados também entram na fila?Logico que sim da pra babar por diversas estampas , as florais , listradas, militares e mais um mundo de opções!



 com um jeitinho moderno e descontraído e uma pitada de meiguice os shortinhos prometem deixar o visual feminino mais alegre, eles combinam com quase tudo!

A única dica é não emperiquitar muito  nas blusas o ideal é uma batinha mais lisinha por que vamos combinar, eles passam seu recado sozinhos 
mas como tudo tem um jeitinho na vida, dá pra combinar com outra peça estampada a gente só tem que tomar cuidado pra não ousar de mais e o look acabar ficando vulgar 
e quantos os acessórios... São todos bem-vindos desde pulseiras até os maxi colares , o look é composto de acordo com a ocasião , para o dia pode ser combinado com a rasteirinha e outras peças mais neutras e do mesmo modo se faz com o visual para noite se combina com o mais apropriado, a dica é : Siga O Seu estilo!
 Bjão até a próxima postagem eu fico por aqui deixando algumas fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...