29 junho, 2014

0

moletons

O moletom que antes era uma peça considerada exclusiva das academias ou em looks muitooo despojados acabou ganhado um  status mais fashion nesse inverno e  parece que ele ficou mais elegante rsrs mais tudo isso por que Há algum tempo os moletons invadiram as passarelas e agora estão prontos para invadir o seu guarda-roupa,essa peça de tecido quente e confortável é a tendência desse inverno e você não pode ficar de fora dessa,eles vem agora com essa pegada mais esportiva que vem acompanhada de tênis e outros looks mais cleans.








Tem de todo jeito , nas passarelas por exemplo reinavam os de veludo e algodão sempre com estampas.


 e se você acha que essa peça só é usada em roupas mais descontraídas está errada pode sim usa-lo para eventos mais formais , claro que adaptando pra ocasião né rsrsrsrs


 uma boa ideia é combinar com uma saia mais acinturada com um salto alto e quem sabe meia calça, a combinação é diferente e fashion!




E para o dia a dia aposte em peças estampadas que dão aquele brilho ao básico,



as tachinhas também são uma ótima pedida deixam o look mais moderno e um efeito meio rockie que as meninas mais descoladas amam!



  Para sair tente combina-lo com peças e tecidos mais formais desse modo você forma um contraste entre as peças ,apostando sempre em couro maxi colares e brincos , bolsas enfim o que achar que fica bonito em você


O SEGREDO DO MOLETOM É A FORMA DE USAR  PROCURE DEIXA-LO DO SE ESTILO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...